in

Resumo O Clone (Viva) 27/02: Leônidas coloca Lucas contra a parede

Canal Viva
Publicidade
Publicidade

No capítulo de O Clone, no canal Viva, nesta quinta-feira, 27 de fevereiro, Lucas se recusa a atender pedido de Leônidas, que o coloca contra a parede.

Ainda no mesmo capítulo, Mocinha mostra uma carta de Léo, na qual ele avisa que está indo atrás delas. Emocionada com a chegada do filho, Deusa promete para sua mãe que Albieri não saberá de nada.

Publicidade

Edna tenta convencer Albieri a tirar férias. Escobar não está contente com seu casamento, reclamando o tempo todo. Clarice, mulher dele, também não está se sentindo confortável. Lobato se revolta com Yvete ao saber que ela foi ao encontro do advogado de Armando.

Lucas se revolta com atitude de Leônidas

Leônidas escolhe Lucas para intermediar as negociações com os árabes, mas ele se recusa, porém, o empresário diz que ele não tem poder de escolha. Lucas sai revoltado da sala. Pensando nas palavras de Maysa, Jade fica triste, acreditando que não teve nenhuma importância na vida de Lucas.

Publicidade

Ali joga seu charme para cima de Noêmia. Como pagamento, Aninha pede mais um lote e camisetas. Miro pensa muito no convite de Vitor, mas resolve não ser treinador dele. Com raiva de Xande, Mel obriga o segurança a ficar na praia.

Leônidas anuncia convite dos árabes para Maysa

Ao ver Xande na praia, Karla pensa que ele foi atrás dela. Ao se deparar com Miro sem camisa, Nazira tem um ataque de histeria. Depois de ter saído com o advogado de Armando, Yvete sai vencedora no processo movido pelo ex.

Ao retornar para casa, Leônidas comunica que os árabes querem fazer um jantar para eles, no intuito de retribuir a hospitalidade dada.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Lembra dele na novela Sortilégio? Ele voltou a gerar polêmica por suas infidelidades

Resumo Cabocla (Viva) 27/02: para destruir família de Neco, Tobias quer usar Mariquinha