in

Resumo Cabocla (Viva) 27/02: para destruir família de Neco, Tobias quer usar Mariquinha

Canal Viva
Publicidade
Publicidade

Em Cabocla, no canal Viva, nesta quinta (27), Tobias pensa em usar Mariquinha para se vingar da família de Neco.

Ainda no mesmo capítulo, Generosa pede que Tobias pare de querer se vingar, focando apenas em sua recuperação. Ignorada por Zaqueu, Nastácio e Chico, Ritinha fica inconformada. Xexéu acaba sendo solto, pois o delegado não tem provas para mantê-lo preso.

Publicidade

Antes de sair da delegacia, Xexéu é alertado sobre Tobias. Emerenciana não gosta da denúncia feita pelo marido, pois sabe que ele pode acabar se prejudicando. Belinha recebe conselhos de Zuca sobre Neco.

Generosa surpreende Tina, no capítulo de Cabocla

A cabocla pensa que ela deve fugir para viver todo o amor que sente por ele. Mariquinha revela ao irmão o motivo da mudança no visual, mas que não teve o resultado esperado. Tina ganha um vestido de sua mãe.

Publicidade

Tobias e Tomé vão à fazenda de Justino para pedir demissão, mas Neco pede para o peão manter distância de sua irmã. Tobias fica furioso com Neco. Vendo a reação de Tobias, Pepa garante para Mariquinha que ele gosta dela, pois não teria se incomodado tanto com o pedido de Neco.

Tomé não gosta da ideia de Tobias

Querendo se vingar da família de Neco, Tobias cogita usar Mariquinha para conseguir o que quer, mas Tomé afirma que não deixará ele magoar os sentimentos da professora. Macário garante para Xexéu que Boanerges está por trás da acusação.

O delegado chama Felício para prestar depoimento, questionando se os capangas que bateram nele pertenciam à região de Vila da Mata. Cabocla vai ao ar de segunda a sábado, após Brega e Chique.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo O Clone (Viva) 27/02: Leônidas coloca Lucas contra a parede

Resumo Brega e Chique (Viva) 27/02: armada, Ana Cláudia vai atrás de João Antônio