Resumo Brega e Chique (Viva) 27/02: armada, Ana Cláudia vai atrás de João Antônio

PUBLICIDADE

No capítulo de Brega e Chique, no canal Viva, nesta quinta-feira, 27 de fevereiro, Ana Cláudia vai atrás de João Antônio armada.

Ainda neste capítulo, para evitar que o banco confisque todos os bens que a família possui, todos começam a esconder vários pertences, garantindo uns meses de conforto, pois não sabem o que virá pela frente.

Ana Cláudia ainda não se conformou por ter sido largada na igreja por João Antônio, ficando cada vez mais revoltada. A filha de Rafaela e Herbert começa a pensar na morte de seu ex, planejando como irá matá-lo.

Balthazar se cansa de esperar por Rosemere, em Brega e Chique

Conversando com seus vizinhos, Balthazar confessa estar cansado de não conseguir conquistar o amor de Rosemere. O homem promete tentar por mais um mês, porém, se não conseguir realizar o que tanto deseja, ele irá embora para sempre.

Amadeus fica desconfiado da promessa de Balthazar, pois ele sabe que Rosemere é uma mulher de fibra, garra e com opinião própria, não permitindo que nenhum homem faça esse tipo de pressão em cima dela.

Ana Cláudia tem pista de João Antônio revelada

Silvana chega ao apartamento de João Antônio para pegar alguns pertences do amante, mas o porteiro faz questão de entrar em contato com Ana Cláudia, comunicando que uma mulher veio para visitá-lo.

Com muita raiva, remoendo tudo que aconteceu com ela, Ana Cláudia pensa no que deve fazer. Querendo acabar com seu tormento de uma vez por todas, ela resolve ir atrás de João Antônio. Antes de sair, ela pega a arma de seu pai.