Resumo Ouro Verde (27/02): após ter relação íntima com Tomás, Catarina se arrepende

PUBLICIDADE

Na Band, em Ouro Verde, no capítulo desta quinta-feira, 27 de fevereiro, Catarina e Tomás tem relações íntimas, mas ela se arrepende.

Ainda no mesmo capítulo, Neném vai ao consultório de Tiago para saber o resultado dos exames, tendo a confirmação de que está muito doente. A empregada de Jorge resolve não contar nada para ninguém.

Mais tarde, durante uma conversa com Aparecida, Neném decide que chegou a hora de retornar ao Brasil, mas pede que ela não comente o motivo de sua viagem para nenhuma pessoa, pois não quer que todos fiquem preocupados.

Jorge não consegue falar com Neném, em Ouro Verde

Desconfiado de que alguma coisa esteja acontecendo, Jorge tenta entrar em contato com Neném, mas ela não atende nenhuma de suas ligações. O fazendeiro fica muito preocupado com a empregada, imaginando o que pode ter acontecido.

Com um trunfo para usar nas mãos, Vera vai atrás de Joaquim para conversar sobre Judite, exigindo que ele mande-a ir à delegacia se entregar por conta do atropelamento de Bia, assumindo a culpa pelo atentado.

Joaquim não acredita que ela está lhe colocando contra a parede, recusando obedecê-la, porém, Vera diz que pode fazer Judite apodrecer na prisão por outro motivo, revelando que sabe que ela matou a mãe adotiva de Henrique.

Catarina e Tomás se envolvem

Joaquim ficam em estado de choque com a descoberta de Vera. Não vendo como escapar da chantagem da comerciante, Judite decide se entregar, alegando que assumirá a culpa no lugar dela. Catarina não consegue resistir ao poder de fascinar as pessoas de Tomás.

Com muita vontade de ficar com ele, a jovem acaba se entregando, mas depois de cometer o ato se arrepende profundamente, percebendo a loucura que cometeu.