Resumo Amor de Mãe (27/02): mãe biológica de Camila aparece

PUBLICIDADE

Na novela Amor de Mãe, na Globo, neste 27 de fevereiro, quinta-feira, Camila fica frente a frente com sua mãe biológica.

No mesmo capítulo, Davi garante para Vitória que irá ajudá-la a se livrar da dívida que fez com Penha, não deixando que ela fique nas mãos da bandida. Tentando de tudo para se aproximar de Ryan, Sabrina tem uma nova ideia.

Érica e Sandro começam a se olhar de maneira diferente, mostrando que estão com um interesse maior. Sabrina consegue se aproximar de Ryan, que não resiste ao charme da jovem. Curioso para saber o que aconteceu na época do incêndio de sua casa, Danilo sonda Nuno.

Camila leva sua avó para passear

Posteriormente, Danilo vai atrás de Durval, mas ele diz que não contará mais nenhum segredo de Thelma, pois já causou muita confusão da última vez. Sem perceber que está sendo observada por Rita, Camila passeia com Maria de Lurdes.

Para ajudar Vitória, Raul e Davi combinam uma estratégia. Mais tarde, Vitória quita toda dívida que tem com Penha, mas deixa a agiota desconfiada. Querendo saber como foi que ela arrumou tanto dinheiro de uma vez, Penha manda Leila seguir a advogada.

Danilo divide sua agonia com Camila

Durval vai atrás de Thelma, alertando-a sobre as desconfianças de Danilo. Rita revela para Camila ser a verdade mãe dela, mas a professora trata a mulher com desprezo, não querendo ter nenhum contato com ela.

Depois de visitarem a mãe de Lurdes, Camila e ela retornam para o Rio de Janeiro. Assim que desembarca no Rio, Camila é pega de surpresa pelo marido, que conta sobre suas desconfianças da mãe.