in

Resumo Salve-se Quem Puder (27/02): Renzo e Rafael se tornam sócios

Globo
Publicidade
Publicidade

No capítulo de Salve-se Quem Puder, na quinta (27), na tela da Globo, Renzo convence Rafael a deixá-lo ser seu sócio.

No mesmo capítulo, Alexia/Josimara não consegue controlar o ciúme que está sentindo de Zezinho. Renzo vai atrás de Rafael, insistindo que ele lhe deixe se tornar sócio da empresa, assim sairá do buraco.

Publicidade

Lúcia vira alvo de Dominique, que ameaça acabar com a vida dela. Depois de ver como Alexia ficou triste com o beijo que ele deu em Bel, Zezinho se arrepende. Ermelinda dá conselhos para Luna/Fiona não trabalhar para Helena e Téo, pois ela pode acabar se prejudicando.

Rafael e Renzo comemoram parceria

Verônica indica alguns primos para trabalhar no restaurante de Micaela, que nem imagina a armadilha que a falsa amiga está preparando para sabotá-la. Aceitando a sociedade de Renzo, Rafael sai com o bandido para comemorar.

Publicidade

Na tentativa de colocar as crianças contra Kyra/Cleyde, Petra chama os filhos mais novos de Alan para ter uma conversinha, afirmando que a babá está despertando o interesse do advogado. Mais tarde, após Kyra/Cleyde chegar em casa contando o que aconteceu com as crianças, Alexia fica pensativa.

Rafael fica atônito com declaração de Alexia

Momentos depois, a atriz comenta que Petra deve ter manipulado os meninos para ficarem contra ela, por isso que eles voltaram a ser como eram. Posteriormente, Alexia/Josimara surpreende Rafael com declaração.

A atriz afirma que pode fazer o empresário ter contato com a noiva. Salve-se Quem Puder vai ao ar às 19h30, após o jornal local.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Amor de Mãe (27/02): mãe biológica de Camila aparece

Resumo Éramos Seis (27/02): em confronto, Lúcio toma um tiro