Resumo Éramos Seis (27/02): em confronto, Lúcio toma um tiro

PUBLICIDADE

Na tela da Globo, nesta quinta-feira, 27 de fevereiro, em Éramos Seis, Lúcio vai para o combate, mas acaba sendo atingido.

Ainda no mesmo capítulo, Lola e Afonso declaram todo o amor que sentem um pelo outro. Assad não permite que sua filha se relacione com Julinho, pois tem outros planos para ela. Lili é confortada por Marcelo.

Não conseguindo mais segurar a atração que sente por Felício, Isabel confessa que quer ser mulher dele quanto antes. Adelaide e o capitão dão flagrante em Inês e Alfredo, que estão em momento íntimo.

Afonso se acidenta, em Éramos Seis

Conversando com Lola sobre Afonso, Maria e Clotilde dão a maior força para ela ficar com o comerciante, afirmando que ele é um ótimo partido para a doceira. Retornando para casa, Afonso sofre um grave acidente.

Adelaide tenta abrir os olhos de Inês sobre Alfredo, avisando que ele não é santo. Julinho se impõe, confronta Assad e pede uma chance para ficar com Soraia, pois sabe que pode fazê-la muito feliz. Lili fica grata pelo apoio de Marcelo.

Zeca resgata Juvenal, que consegue escapar de suas mãos. Assad abençoa a união de Julinho e Soraia. Lola revela para Durvalina que está se entendendo com Afonso. Não perdendo a oportunidade, a empregada debocha de Shirley.

Alfredo se desespera com saúde de Lúcio

Alfredo e Nero descobrem a verdadeira face de Osório, que se revela um traidor. Em seguida, Alfredo e Lúcio vão para o combate, enfrentando diversos obstáculos. No meio do confronto, Lúcio acaba tomando um tiro. Alfredo fica em desespero com o estado de seu amigo.