Resumo Malhação (27/02): todos se desesperam ao receber a notícia de que Rita morreu

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação, na Globo, nesta quinta (27), Rita é dada como morta, deixando todos desolados com a notícia.

Ainda no capítulo, Rugieri conta para Marco Rodrigo que Rita foi encontrada morta. Posteriormente, Carla entra em desespero, após Marco Rodrigo contar o que aconteceu com Rita. A comerciante não consegue acreditar que seja verdade.

Max não desistiu de convencer Serginho a investir no seu negócio de quentinhas. O executivo tem certeza que dará certo. A notícia de que Rita está morta se espalha, deixando todos os amigos e familiares em estado de choque.

Max tenta reatar seu casamento, em Malhação

Após ter uma conversa com Serginho, Max decide voltar ao apartamento atrás de Regina, pedindo que ela não desista deles, lhe dando uma oportunidade para tentar consertar as coisas, mostrando que ainda vale a pena insistir na relação.

Sem coragem para reconhecer o corpo de Rita, Carla acaba deixando Filipe ir em seu lugar, pois ele está mais forte para saber se é Rita ou não. O rapaz entra na sala do necrotério para verificar o corpo encontrado.

Em Malhação, Lígia sofre por Filipe, que está desesperado

Filipe confirma que o corpo encontrado não é o de Rita. Todos ficam mais aliviados, com esperança de que ela esteja em algum lugar, mas viva. Vendo todo o sofrimento de Filipe para encontrar a namorada, Lígia sofre.

Não conseguindo segurar a pressão sozinha, a médica desabafa com César. Filipe se lembra das ligações que Rita andou fazendo para Tadeu, decidindo ir atrás de Thiago para saber o que ele sabe sobre o assunto.