in

Resumo Avenida Brasil (27/02): Silas age para fazer Diógenes e Dolores se reconciliarem

Globo
Publicidade

No capítulo de Avenida Brasil, na Globo, nesta quinta-feira, 27 de fevereiro, Silas quer unir Diógenes e Dolores novamente.

Ainda no capítulo, inconformada com as atitudes de Nina, Lucinda resolve ir à mansão de Carminha e Tufão para falar com a cozinheira, na intenção de colocar um pouco de juízo na cabeça dela, fazendo-a parar com sua vingança.

Publicidade

Não aguentando ficar parado, Jorginho resolve ir embora do lixão antes de Lucinda voltar. Silas tenta convencer Diógenes a reatar o relacionamento com Dolores, alegando que eles foram feitos um para o outro.

Publicidade

Monalisa descobre que Silas ainda a ama

Desabafando sobre o término de seu namoro com Silas, Olenka revela para Monalisa que o ex ainda é completamente apaixonado por ela. Iran tenta de todas as maneiras conquistar Débora, mas nunca consegue levá-la para sair.

Publicidade

Verônica não suporta ter que morar no mesmo prédio de Monalisa. Após ficar doente, Cadinho decide passar uma temporada na casa de Alexia, pelo menos até ficar totalmente recuperado. Zezé tenta descobrir o que fez Janaína se voltar contra Nina.

Jorginho tenta lembrar de seu pai, em Avenida Brasil

Mesmo com todo seu esforço, a empregada não consegue arrancar uma informação dela. Jorginho força sua memória, tentando lembrar a fisionomia de seu pai, mas não consegue ver nada, pois uma forte luz não deixa que ele veja o rosto dele.

Todos os homens do Divino começam a sentir falta da presença de Suélen, que era sempre um espetáculo a parte para os olhos do bairro. Verônica, Noêmia e Alexia fazem uma reunião para saber como farão para cuidar de Cadinho.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Malhação (27/02): todos se desesperam ao receber a notícia de que Rita morreu

Resumo Betty, a Feia em Nova York (27/02): Betty pede demissão para Armando