Resumo Betty, a Feia em Nova York (27/02): Betty pede demissão para Armando

PUBLICIDADE

Em Betty, a Feia em Nova York, no SBT, no capítulo de 27 de fevereiro, quinta-feira, Betty surpreende Armando ao pedir sua demissão.

Ainda no mesmo capítulo, Armando chama Betty para uma reunião, querendo que ela assine um termo de garantia. O documento servirá para a Bar Fashion embargar a V&M, empresa dele, caso não tenha condições de pagar as dívidas.

Betty aceita fazer o que o patrão está pedindo, mas ao ler o documento, acaba mudando de ideia, alegando que não assinará nada. Além disso, não conseguindo lidar com os erros cometidos pelo patrão, Betty resolve se demitir da V&M.

Ricardo aconselha Armando, que quer dar a presidência para Daniel

Arrasado pela decisão de Betty, Armando pensa em entregar a presidência nas mãos de Daniel, mas Ricardo pede que ele pense com carinho, pois não pode deixar o rapaz assumir o comando da V&M. Ricardo aconselha Armando a pensar em outra opção.

Jenny acaba perdendo o controle do carro, batendo. Em pânico, Giovás não tem coragem de contar o que aconteceu para o empresário. As feias se unem para conseguir ajudá-lo. Hugo escuta a ligação de Fábio, resolvendo seguir o noivo.

Fábio engana Hugo mais uma vez, em Betty, a Feia em Nova York

Ao vê-lo entrar em uma cafeteria, o estilista vai atrás, flagrando-o de conversinha com uma mulher. Questionado pelo noivo, Fábio mente, afirmando que a jovem é sua irmã. Nícolas não desiste de conquistar Patricia.

Para fazê-la cair em sua conversa, o rapaz monta um perfil no facebook, se passando por Jordan Branch, um importante homem de negócios.