in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 27/02: Caju escolhe Gustavo e Angelina como noivos

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Malhação 2008, no canal Viva, nesta quinta (27), na festa junina, Caju escolhe Gustavo para ser noivo de Angelina.

Ainda no capítulo, Adriano repreende Béatrice, alegando que ela transformou Simone em um monstro. Bruno tenta fazer seus pais entenderem que não irá se casar com Angelina. Félix não se conforma ao saber que Rita lhe dará uma mesada.

Indo contra o discurso de Adriano, Béatrice garante para Simone que ela ficou uma das mulheres mais bonitas que já viu. Não conseguindo convencer seus pais, Bruno resolve fugir, indo para Santa Catarina.

Publicidade
Publicidade

Angelina é comunicada do sumiço de Bruno

Na intenção de causar durante a festa junina da escola, Andreas prepara um balão e algumas bombas. Colocando o vestido de noiva, Angelina fica com vergonha de andar com ele pela escola. Após sumiço de Bruno, Marcos e Marília resolvem chamar a polícia para resolver o caso, mas Adriano não gosta da ideia.

O diretor corre para avisar Béatrice da decisão dos pais de Bruno. Esquecendo as prendas da barraca de pescaria em sua casa, Antonieta pede para Gustavo ajudá-la. Angelina descobre que Bruno desapareceu sem deixar rastros.

Débora detesta ver Angelina e Gustavo juntos

Obrigada a se casar com Félix, Rita chega na cerimônia vestida de preto, afirmando estar em luto. Durante a festa, Débora não cansa de ficar no pé de Gustavo, vigiando cada passo que o estudante dá.

Olhando para Gustavo, Caju chega a conclusão de que ele deve ser o noivo da quadrilha, formando par com Angelina. Ao saber quem será seu esposo, Angelina não esconde a felicidade, mas Débora fica morrendo de raiva.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Meu Coração é Teu (27/02): no cinema, Ana se encontra com Soledade

Resumo Cúmplices de Um Resgate (27/02): André recebe uma intimação da policia