in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (27/02): André recebe uma intimação da policia

SBT
Publicidade
Publicidade

Em Cúmplices de Um Resgate, na tela do SBT, nesta quinta-feira, 27 de fevereiro, André é intimado pela polícia.

Ainda no capítulo, Otávio e Rebeca curte o dia na praia de Guarujá. Julia não se sente confortável em manter sua amizade com André, pois ela não concorda com o jeito dele querer responder às pessoas o tempo inteiro.

Publicidade

André percebe que sua amiga está triste com ele, tentando confortar o coração dela. Frederico conversa com Taísa, deixando claro que não tem nenhum interesse em continuar se relacionando com ela.

André recebe uma notificação judicial

A jovem fica decepcionada com o estilista, mas afirma que eles nem chegaram a ter uma relação para terminar. Sabrina acredita que Manuela que ser sua amiga de verdade, ficando empolgada com a menina.

Publicidade

Posteriormente, André recebe uma intimação, exigindo que ele compareça na delegacia para prestar depoimento. Letícia revela para Arthur que dois policiais foram até a gravadora procurar Geraldo. Raul desconfia de Sandro.

O médico tem certeza que sua afilhada está sendo mantida trancada no quarto por Regina. Revoltado, ele exige que o capanga da ruiva abra a porta, pois ele quer conversar com sua afilhada. Otávio e Rebeca vão para São Vicente, andando de teleférico.

Raul questiona Isabela, em Cúmplices de Um Resgate

Raul questiona sua afilhada, querendo saber se está acontecendo alguma coisa de errado na mansão, pois ela está agindo de maneira diferente. O médico exige que ela lhe diga, pois, ele precisa descobrir tudo para tomar alguma providência. O folhetim vai ao ar às 21h30.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Malhação 2008 (Viva) 27/02: Caju escolhe Gustavo e Angelina como noivos

Resumo As Aventuras de Poliana (27/02): Roger demite Sérgio