Resumo As Aventuras de Poliana (27/02): Roger demite Sérgio

PUBLICIDADE

Em As Aventuras de Poliana, na tela do SBT, nesta quinta (27), Sérgio entra na mira de Roger, que resolve demiti-lo.

Ainda no capítulo, Marcelo e Pendleton discutem por causa de Luísa. Durante o embate, Marcelo acaba perdendo a paciência com o empresário, agredindo-o. Conforme vai investigando, Mirela tem cada vez mais certeza que Lucas é a Dark Lady.

Mário recebe um convite de Lorena, Gael e Benício. Por acidente, Bento rasga a almofada de Ruth, mas tem a ideia de colocar a culpa em feijão, cachorro de João. Vini chama Durval, acusando Mosquito de esconder um bolo de dinheiro no bolso.

Iuri quer que Sophie faça as pazes com seu pai, em As Aventuras de Poliana

Violeta descobre que seu pai está namorando, mas não fica feliz com a novidade, pois não quer que ele tenha contato com outras mulheres. Sophie não vai com a cara do pai de Iuri, que tentou de tudo para acabar com o relacionamento dos dois.

Iuri, no entanto, tenta convencer a namorada esquecer a rixa com seu pai, dando uma nova oportunidade dele mostrar que é uma boa pessoa. O professor alega que ele só estava pensando em sua felicidade.

Roger dá notícia arrasadora para Sérgio

Cansado de conviver com Sérgio na 0110, Roger resolve demitir o funcionário, alegando que ele não está mais rendendo. Poliana recebe Eric em sua casa para fazer um trabalho de escola. Luísa e Marcelo discutem.

Mosquito descobre que todos estão desconfiando que ele seja ladrão, ficando ofendido. Não querendo continuar brigado com sua namorada, Jeff vai atrás de Brenda para fazer as pazes com ela.