Filhos de Gugu são vistos em momento de lazer, 3 meses após morte do pai

PUBLICIDADE

O apresentador Augusto Liberato, de 60 anos de idade, morreu em novembro do ano passado devido a um terrível acidente em sua casa. A morte repentina do famoso abalou a família inteira, inclusive os filhos João Augusto, Marina e Sofia, que ficaram reclusos desde então.

Quando Gugu morreu, seus filhos tomaram a decisão de se afastar das redes sociais, o que é bastante compreensível considerando a triste situação. Antes de se deslogar de vez da web, João, que é o filho mais velho do apresentador, chegou a postar uma mensagem para o pai e desde então não foi mais visto ativo.

Além de serem pouco vistos nas redes sociais, os filhos de Gugu também não são muito clicados na rua, pois sempre se mantiveram longe dos holofotes, mesmo quando o apresentador estava vivo. Agora, eles surpreenderam ao aparecer em uma fotografia recente ao lado de um amigo do pai.

Amigo de Gugu compartilha clique dos filhos do apresentador

Washington Luís Azzi é um empresário e amigo de Gugu Liberato. Em seu perfil do instagram, ele postou, na última terça-feira (25/02), uma fotografia ao lado de João, Marina e Sofia.

Na imagem, todos apareciam sorrindo em um passeio noturno em Orlando, na Flórida, onde Washington também mora. Na legenda da fotografia, o empresário escreveu: “Sair com crianças incríveis em Orlando“.

Enquanto isso, Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu, continua com seu processo no Brasil para ser reconhecida como herdeira do apresentador, que não a mencionou em seu testamento, aberto pouco depois da morte.