in

Resumo A Escrava Isaura (27/02): após comer bombom com veneno, Sebastião desmaia

RecordTV
Publicidade
Publicidade

Em A Escrava Isaura, no capítulo de quinta (27), na RecordTV, Sebastião come bombom envenenando, desmaiando.

Ainda no capítulo, Álvaro pede para namorar Isaura. Posteriormente, Isaura pega todas as joias que ganhou de Almeida, pai de Leôncio, doando para a entidade, na intenção de ajudar na libertação dos escravos.

Publicidade

Leôncio, conversando com Malvina, diz que não vê a hora de colocar as mãos em Isaura, afirmando que irá castigá-la de uma forma que ela jamais esquecerá. Sebastião coloca Gioconda e Tomásia contra a parede.

Miguel aprova namoro de Álvaro e Isaura, em A Escrava Isaura

Depois de fazer o pedido de namoro para Isaura, Álvaro pede para Miguel, que fica feliz com a união dos dois. Dr. Paulo tenta pegar Rosa contra a vontade dela. Sebastião come um dos bombons envenenados.

Publicidade

Perpétua não está de acordo com os planos de seu filho, que quer sair em defesa de Isaura. Depois de desmaiar, Sebastião acorda. Gioconda fica intrigada, desconfiando que Leôncio tenha colocado alguma coisa nos bombons que mandou para sua filha.

Malvina fica sabendo do mal-estar de Sebastião

Francisco é alertado sobre Sebastião. Com as moedas falsas na mão, Henrique chega ao mercado de escravos para comprar Moleca e as crianças capturadas pelos feitores. Francisco chega na fazenda de Leôncio, revelando o estado de saúde dele para Malvina.

Álvaro, querendo livrar Isaura da perseguição de Martinho e Raimundo, faz uma proposta tentadora para eles. Na tela da RecordTV, A Escrava Isaura vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h15, após o Balanço Geral.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Filhos de Gugu são vistos em momento de lazer, 3 meses após morte do pai

Resumo Caminhos do Coração (27/02): Helga e Célia são atacadas e roubadas por Paola