Resumo Caminhos do Coração (27/02): Helga e Célia são atacadas e roubadas por Paola

PUBLICIDADE

Em Caminhos do Coração, no capítulo de quinta-feira (27), na tela da RecordTV, Paola ataca e rouba Célia e Helga.

Ainda no capítulo, Cassandra promete acabar com Júlia e os mutantes do mal. Usando sua arma, Capeletti atira em Vlado, porém, o mutante consegue fugir com Fúria. Cassandra entra em contato com Gór, alegando que sabe do plano dela.

No apartamento de Simone, Helga leva um susto ao ver Paola, afirmando que ela está lhe assutando. Não gostando da aproximação da mutante, Helga pede para ela ficar longe, pois vai contar que ela invadiu o local.

Paola faz Helga desmaiar

Paola pula na direção de Helga, se enroscando nela. Acompanhado de Janete e Lucas, Guiga chega à casa de Teófilo, pedindo para o pescador deixá-los usar seu barco. Cassandra entra em contato com Aristóteles para comunicar sua ida à mansão.

Paola sufoca Helga até ela não aguentar mais. A mutante aproveita o momento para pegar vários objetos do local. Momentos depois, Célia chega e vê Paola roubando o local, mas é ameaçada pela mulher.

Vivi comunica sua vinda ao Brasil, em Caminhos do Coração

Vivi manda uma mensagem para Eugênio, comunicando que irá para o Brasil. Paola parte para cima de Célia, que é dominada pela mutante. Cassandra revela que Júlia e Gór estão aliadas. A mulher alega que Metamorfo está querendo tomar o lugar dela na empresa.

Para se defender de Paola, Célia pega um objeto e dá na cabeça dela, que fica completamente atordoada. Célia pede para Paola ir embora, deixando-as em paz. Caminhos do Coração vai ao ar às 15h45.