in

Resumo O Rico e Lázaro (27/02): comemorando morte de Zabaia, Sammu é flagrada por Darice

RecordTV
Publicidade
Publicidade

Na tela da RecordTV, no capítulo de quinta (27), em O Rico e Lázaro, Darice flagra Sammu comemorando morte de Zabaia.

Ainda no capítulo, Joana tenta fazer Asher desistir de se vingar. Benjamin vai ao encontro de Shag-Shag. Momentos depois, Ilana aparece, pedindo para conversar com a mãe de Hurzabum. Rebeca dá seu apoio para o marido.

Publicidade

Comunicando a data de seu casamento, Fassur anuncia que em breve terá uma nova eleição para a sinagoga. Evil acredita que é preciso dar um pouco mais de dignidade para os escravos, que vivem cercados e humilhados.

Neusta repreende Edissa e Joaquim, em O Rico e Lázaro

Beroso e Nebuzaradã detestam o pensamento de Evil. Neusta flagra Edissa e Joaquim se beijando, repreendendo os dois. Ilana diz para Shag-Shag que está do lado dela, oferecendo seu apoio. Sammu comemora a morte de Zabaia, mas é flagrada por Darice.

Publicidade

Nebuzaradã concorda com Asher, mas causa estranheza em todo mundo, pois eles sabem que o soldado nunca foi com a cara do escravo. Ao chegar em casa, Joana se depara com Zac. Asher questiona Nebuzaradã.

Zac tenta reconquistar Joana, em O Rico e Lázaro

Negando ter feito alguma coisa contra Zabaia, Sammu oferece um dos seus incensos para Darice. Asher tenta controlar todo o ódio que sente de Nebuzaradã. Zac implora pelo amor de Joana, querendo que ela dê uma oportunidade aos dois.

Esperta, Darice rejeita a droga oferecida por Sammu, tendo certeza que ela está querendo aprontar alguma coisa. Sem conseguir fazer Darice provar o incenso, Sammu pede que ela volte a trabalhar no palácio com sua serva.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Caminhos do Coração (27/02): Helga e Célia são atacadas e roubadas por Paola

Após ser internado por AVC, hospital emite comunicado sobre ator Milton Gonçalves