in

Após ser internado por AVC, hospital emite comunicado sobre ator Milton Gonçalves

Area Vip
Publicidade

O ator brasileiro Milton Gonçalves, de 86 anos de idade, continua sendo mantido internado devido a um sério problema de saúde. Há pouco mais de uma semana, o famoso, que é conhecido por seus diversos trabalhos na Rede Globo, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e precisou ser levado às pressas para uma unidade de saúde para receber os cuidados necessários.

O ator deu entrada na unidade no último dia 10 e precisou da ajuda de aparelhos para conseguir respirar, apesar de conseguir interagir. Atualmente, Milton Gonçalves encontra-se no Hospital Samaritano, que fica localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro e tem recebido o suporte médico de que.

Dois dias depois da internação, a unidade emitiu um boletim médico dando informações a respeito do quadro físico de Milton: “O estado de saúde do paciente inspira cuidados”, disse a nota.

Publicidade
Publicidade

Novo boletim é emitido pelo Hospital Samaritano

Na última terça-feira (25/02), a unidade onde Milton Gonçalves foi internado trouxe a público outro comunicado sobre o estado de saúde do artista: “O Hospital Samaritano Barra informa que o Sr. Milton Gonçalves permanece internado na unidade neuro intensiva em virtude de um acidente vascular cerebral isquêmico. O estado de saúde do paciente é estável, com melhora clínica e dos exames laboratoriais“.

Até o momento, os médicos não informaram se há previsão de alta hospitalar para Milton. Através das redes sociais, os fãs do famoso têm deixado muitas mensagens positivas, desejando melhoras ao artista.

Publicidade
Avatar

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.

Next post

Resumo O Rico e Lázaro (27/02): comemorando morte de Zabaia, Sammu é flagrada por Darice

Resumo Amor Sem Igual (27/02): Leandro pega Antônia a força