Após ser internado por AVC, hospital emite comunicado sobre ator Milton Gonçalves

PUBLICIDADE

O ator brasileiro Milton Gonçalves, de 86 anos de idade, continua sendo mantido internado devido a um sério problema de saúde. Há pouco mais de uma semana, o famoso, que é conhecido por seus diversos trabalhos na Rede Globo, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e precisou ser levado às pressas para uma unidade de saúde para receber os cuidados necessários.

O ator deu entrada na unidade no último dia 10 e precisou da ajuda de aparelhos para conseguir respirar, apesar de conseguir interagir. Atualmente, Milton Gonçalves encontra-se no Hospital Samaritano, que fica localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro e tem recebido o suporte médico de que.

Dois dias depois da internação, a unidade emitiu um boletim médico dando informações a respeito do quadro físico de Milton: “O estado de saúde do paciente inspira cuidados”, disse a nota.

Novo boletim é emitido pelo Hospital Samaritano

Na última terça-feira (25/02), a unidade onde Milton Gonçalves foi internado trouxe a público outro comunicado sobre o estado de saúde do artista: “O Hospital Samaritano Barra informa que o Sr. Milton Gonçalves permanece internado na unidade neuro intensiva em virtude de um acidente vascular cerebral isquêmico. O estado de saúde do paciente é estável, com melhora clínica e dos exames laboratoriais“.

Até o momento, os médicos não informaram se há previsão de alta hospitalar para Milton. Através das redes sociais, os fãs do famoso têm deixado muitas mensagens positivas, desejando melhoras ao artista.