Resumo Amor Sem Igual (27/02): Leandro pega Antônia a força

PUBLICIDADE

Na tela da RecordTV, em Amor Sem Igual, nesta quinta-feira, 27 de fevereiro, Maria Antônia é agarrada contra sua vontade por Leandro.

Ainda no mesmo capítulo, no clube de Olympia, Maikitaison pede para servirem os drinques, afirmando que eles precisam de um movimento no caixa gigantesco. Fernanda ganha uma festa de aniversário surpresa.

Bernardo segue o carro de Ramiro. Na sua casa, Fernanda recepciona todos os parentes de seu namorado. Enquanto isso, Ramiro é abordado pela polícia, caindo em uma emboscada, pois o policial aponta uma arma para ele, mandando o empresário sair do carro.

Leandro dá em cima de Maria Antônia

Durante a festa, Leandro beija Maria Antônia, que acaba se entregando para ele, porém avisa que é completamente apaixonada por Miguel. Não gostando da declaração da jovem, Leandro a agarra contra a vontade dela.

Conversando com o suposto policial, Ramiro questiona para saber se não está caindo em uma armadilha preparada por seu filho. Maria Antônia aparece trêmula, chorando e arrumando suas roupas. O policial ordena que Ramiro fique de joelhos.

Poderosa deixa todos boquiabertos com sua performance, em Amor Sem Igual

Ramiro pede para ele não matá-lo, alegando que fará tudo que ele quiser. No clube de Olympia, as luzes se apagam. Momentos depois, alguns tecidos aéreos vêm iluminando o salão. Usando uma máscara, Poderosa sai de trás do tecido.

A garota de programa começa a dançar para a plateia. Admirados, todos questionam que é a dançarina. Dançando sem parar, Poderosa fixa seu olhar em Bernardo.