Kylie Jenner e um produto barato que ela não dispensa todo o dia

PUBLICIDADE

Kylie Jenner é a mais jovem dentre as famosas irmãs Kardashian Jenner, mas isso não significa, nem nunca significou, que ela ficasse parada na sombra do sucesso de suas irmãs. Bem pelo contrário. Ela herdou a fama, após suas irmãs, mas desde bem jovem que ela trabalhou para se tornar aquilo que ela é hoje. E ela é nada mais que a mais rica da família e também aquela que tem mais seguidores na mídia social.

Kylie Jenner é sucesso na mídia social

A jovem Kylie se tornou bilionária antes dos 20 anos de idade e foi mesmo a primeira da família alcançando esse patamar. Atualmente, ela tem 22 anos de idade e até já desbancou sua irmã Kim Kardashian no Instagram. Com 163 milhões de seguidores, Kylie é a mais seguida da família, e também quem tem mais curtidas na mídia social.

Os fãs amam suas fotos, de seus looks ou com sua filha. A pequena Stormi Webster, de dois anos de idade, é também uma favorita dos fãs, que sempre se derretem com suas fotos ou vídeos. Kylie Jenner está criando um império, com sua marca de beleza, Kylie Cosmetics, que permite a ela todos esses luxos.  

A empresária é famosa desde criança, e logo começou aparecendo no reality show da família, o Keeping Up With The Kardashians. Os fãs acompanharam todo seu percurso, e não perdem nada sobre ela, agora que Kylie se tornou mãe e vive todas essas experiências com sua filha.  

Kylie Jenner usa esse óleo todo o dia

Na mídia social ou na TV, Kylie vai mostrando muito de sua vida, de seus luxos nos carros e nas casas. Porém, ela também tem seus segredos bem acessíveis. Por detrás de todo esse luxo, a beldade americana usa um item básico em sua rotina diária, que é bem baratinho.  

Quem diria que uma das jovens mais ricas do mundo e uma das mulheres que mais cuidam de sua imagem estaria usando uma loção para o corpo, que custa somente 15 dólares. Kylie Jenner revelou que ela está usando “óleo de amêndoa doces Sky Organics”, que é um óleo 100% orgânico prensado a frio, que ela coloca todo o dia, após o banho, ainda com a pele molhada. Esse seria um segredo de beleza de Kylie Jenner e parece que é bem acessível.