Jacqueline Bracamontes choca a todos ao revelar casamento com William Levy

PUBLICIDADE

A atriz mexicana, Jacqueline Bracamontes, revelou recentemente que quando gravava as cenas finais da novela Sortilégio, algo inusitado aconteceu. O objetivo era que ela e o personagem Alessandro, de William Levy, se casassem em uma cerimônia maia, mas não contrataram atores para fazer a cena, trazendo de fato pessoas ligadas ao ritual religioso para gravar a cena.

Jacqueline lembra que ficou muito tensa durante a gravação e que devido a tudo o que falaram para casar os personagens, ela terminou de gravar e se sentiu mal, com as pernas tremendo. Onze anos após a cena, a atriz revela que de certa forma se sente casada “maiamente” com o ator cubano, pois passaram por um ritual de casamento.

A atriz ainda se lembra que diziam coisas que ela não entendia na cerimônia e pediam que ela fizesse coisas, exatamente como é o ritual de casamento dos maias. Jacqueline disse que terminou de gravar e sentiu que aquilo realmente era real e ficou indignada por terem a casado sem perguntar se ela realmente queria aquilo.

William Levy não comentou a declaração da atriz e apresentadora da Telemundo, mas vale lembrar que os dois namoraram por um tempo durante as gravações de Sortilégio. O romance acabou após a esposa de William anunciar sua nova gestação.

William continua casado com a atriz Elizabeth Gutierez, enquanto Jacqueline se casou com Martín Fuentes e juntos são pais de cinco crianças, sendo que as duas mais novas são gêmeas. 

Hoje ela é apresentadora de dois programas na Telemundo e assim que a atual temporada do reality La Voz terminar, ela começará a gravar sua participação em uma série da emissora. A Telemundo é uma das maiores produtoras de séries e novelas latinas, estando no mesmo patamar de sucesso e reconhecimento mundial do Grupo Televisa e da Rede Globo.