Atriz da novela Rubi diz que infidelidade não é motivo para terminar relacionamento

PUBLICIDADE

Yadhira Carrillo, intérprete de Helena, na novela Rubi, continua dando o que falar. Além de toda a polêmica envolvendo sua vida e seu marido, a atriz decidiu fazer uma declaração polêmica no dia de São Valentin. Ela declarou para a imprensa que infidelidade não é motivo para terminar um casamento e que seu marido e ela estão mais unidos do que nunca.

Em entrevista ao programa Despierta América, da Univisión, Yadhira declarou que nunca foi de ficar perseguindo seu marido e lhe deu liberdade para fazer o que quiser. Segundo a atriz, todos os homens são infiéis. Ela entende que uma relação não pode ser rompida por conta de uma infidelidade, mas para isso é preciso que o casal se sente e converse para resolver o assunto.

O marido, Juan Collado, teria sido infiel a atriz algumas vezes, segundo a imprensa mexicana. Uma das vezes, aliás, teria sido com a ex-esposa. A declaração de Yadhira é um tanto controversa, uma vez que ela se envolveu com o advogado Juan Collado, quando ele ainda era casado com a atriz Letícia Calderón, mãe de dois de seus filhos.

Ainda nesse mesmo dia, ela declarou que após o marido ser preso, eles puderam compartilhar mais momentos juntos, pois quando estava livre, viajava demais. Ela ainda salienta que a qualidade da relação do casal é muito melhor agora, pois ela também trabalhava fora e eles não tinham muito tempo para a relação, mas agora estão mais unidos.

E o carma de Yadhira não para por aí. Após ser apontada como a outra na antiga relação do atual marido, e de perdoar infidelidades, ela ainda está vivendo uma triste fase em sua vida. O marido está preso desde julho de 2019, pode ser sentenciado a no mínimo 20 anos de prisão e a maior parte dos bens do casal foram bloqueados pela justiça, já que Juan responde por lavagem de dinheiro. Agora ela perdeu sua vida de luxo e visita o marido na prisão todas as semanas.