in

Galã de Sortilégio falta na festa de aniversário da filha após ciúmes da namorada

Hola
Publicidade
Publicidade

Gabriel Soto continua sendo o centro das atenções nas notícias sobre os famosos no México, mas não é pelos seus mais recentes trabalhos. Além de sua vida amorosa bem agitada, o ator teria faltado na festa de aniversário de sua filha mais velha, fruto de seu casamento com a atriz Geraldine Bazán, de quem se divorciou há dois anos.

Logo após a separação, Soto aparecia nas festas de aniversário das filhas e até tirava fotos com elas, mas parece que atualmente as coisas mudaram. Geraldine comemorou a festa em um café que é propriedade da atriz Sherlyn, grande amiga de Bazán e que atualmente está grávida.

Publicidade

Geraldine compartilhou fotos da festa em sua conta do Instagram, enquanto Soto divulgou, no mesmo momento em que a ex-esposa postava as fotos dos convidados com suas filhas, a notícia de que participará de uma peça de teatro.

Coincidência ou não, há jornalistas especializados no mundo dos famosos que afirmaram que irina Baeva, atual namorada de Soto e que inclusive começou o romance quando ele ainda era casado com Geraldine, é extremamente ciumenta. A moça, aliás, teria ciúmes até mesmo do namorado falar com a ex sobre as filhas.

Publicidade

Irina já protagonizou algumas cenas de ciúmes em público ao atacar Geraldine nas redes sociais, eventos e entrevistas. Já Soto, procura não questionar a amada, até porque é conhecido por um vasto histórico de infidelidades. Segundo videntes famosos disseram no programa Solta la Sopa, em dezembro passado, ele ainda trairá Irina com um amor antigo neste ano de 2020.

Publicidade
Avatar

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades

Next post

Atriz da novela Rubi diz que infidelidade não é motivo para terminar relacionamento

Previsões para o amor no Horóscopo do Dia de todos os signos em 27/02/2020