in

Resumo O Clone (Viva) 28/02: Mel e Xande ficam mais próximos

Canal Viva
Publicidade
Publicidade

Na novela O Clone, nesta sexta-feira (28), na tela do canal Viva, após desilusão amorosa, Mel se aproxima de Xande.

Ainda neste capítulo, dissimulada, Maysa finge que não tem problemas com Jade, podendo conviver com ela tranquilamente. Discutindo com Dalva, Lucas diz que está disposto a largar a empresa para viver seu grande amor, mas que não irá fingir que nada está acontecendo.

Publicidade

Ao ficar sabendo dos artifícios de Yvete para ganhar o processo, Leônidas fica transtornado. Telminha incentiva Mel ir ao encontro de Cecéu, mas ao chegar no bar, a filha de Maysa e Lucas encontra o rapaz com outra.

Lucas resolve ir ao jantar de Said, no capítulo de O Clone

Chorando, Mel comove Xande. Nazira nem percebe os sinais que Edvaldo está fazendo para ela. Percebendo o jeito de Samira, Ali pede para sua sobrinha tomar cuidado, pois ela é igual a Jade. Xande e Mel conversam sobre os amores da vida.

Publicidade

Said comunica sua ida para São Paulo, mas afirma que retornará para jantar com a família. Lobato consegue fazer Lucas ir ao jantar para devolver o colar de Jade. Lidiane segue seu marido até a academia, mas ele percebe.

Maysa arma situação para se aproximar de Said, na novela O Clone

Alicinha sabota o trabalho de Edna. Deusa recebe outro telegrama do filho, comunicando sobre seu retorno. Na porta do hotel, Maysa fica esperando por Said. Assim que o empresário sai, ela finge esbarrar nele e deixa suas coisas caírem no chão.

Na tela do canal Viva, O Clone, trama de Glória Perez, está sendo apresentada por volta das 23h, depois de A Grande Família.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Previsões para o amor no Horóscopo do Dia de todos os signos em 27/02/2020

Resumo Cabocla (Viva) 28/02: Luís acredita que Macário seja o mandante da tocaia