in

Resumo Cabocla (Viva) 28/02: Luís acredita que Macário seja o mandante da tocaia

Canal Viva
Publicidade
Publicidade

Em Cabocla, na tela do canal Viva, nesta sexta-feira, 28 de fevereiro, Luís acredita que Macário tenha armado tocaia.

Ainda no capítulo, explicando como apanhou dos capangas de Xexéu, Felício relata que eles estavam com os rostos cobertos. Através de Zuca, Belinha manda um recado para Neco, pedindo que ele vá ao seu encontro.

Publicidade

Bina não consegue parar de se preocupar com a doença de Luís, mas seu marido pede que ela deixe as coisas acontecerem naturalmente. Chico começa a sentir dores e Bina percebe que ele está doente. Tobias tenta beijar Mariquinha, mas ela o esbofeteia.

Boanerges é convocado para depor, em Cabocla

O peão fica chocado com a atitude da professora. Boanerges é chamado pelo delegado, que o questiona sobre as ameaças de Macário. Neco vai ao encontro de Belinha, mas ela diz que eles não podem ser vistos juntos.

Publicidade

Momentos depois, Justino dá conselhos para seu filho sobre Belinha, sugerindo que ele esqueça a filha de Boanerges. Enquanto isso, Boanerges não quer responder à pergunta do delegado. Justino quer que seu filho esqueça Belinha de uma vez, afirmando que ela não é mulher para estar ao lado dele.

Luís e Boanerges conversam sobre Macário

Pepa, ao saber que Mariquinha esbofeteou Tobias, fica contente com a atitude dela. Tobias afirma que terá sua vingança, fazendo Justino pagar por tudo que fez. Luís conversa com Boanerges sobre o mandante da tocaia, acreditando que tenha sido obra de Macário.

Boanerges fica com medo das pessoas pensarem que ele tenha participado do plano. Preocupado com seu futuro político, Macário vai atrás de Boanerges.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo O Clone (Viva) 28/02: Mel e Xande ficam mais próximos

Resumo Malhação 2008 (Viva) 28/02: Débora inventa gravidez para não perder Gustavo