Resumo Malhação 2008 (Viva) 28/02: Débora inventa gravidez para não perder Gustavo

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação 2008, no Viva, nesta sexta (28), desesperada, Débora inventa que está esperando um herdeiro de Gustavo.

Ainda no mesmo capítulo, durante a festa junina, Caju é o padre que realiza o casamento de Angelina e Gustavo. Para não perder Gustavo de uma vez para Angelina, Débora resolve mentir, afirmando estar esperando um filho do estudante.

A volta de Dionísia deixa Capitão muito feliz. Enquanto isso, Gustavo quer que Débora lhe explique o que está acontecendo, pois ele não consegue acreditar que ela esteja esperando um filho seu. Chiara percebe que Pedro está mandado bilhetes do amor para ele mesmo.

Marcos localiza Bruno, no capítulo de Malhação 2008

A ruiva repreende o rapaz pela atitude. Fernandinho resolve escrever um bilhete para Domingas, na intenção de se desculpar com ela. Marcos recebe um telefonema da polícia, revelando o paradeiro de Bruno.

Recebendo o bilhete enviado por Fernandinho, Domingas se recusa a lê-lo, não querendo que ele lhe faça de boba de novo. Ao verem Simone toda arrumada para o baile, Pedro e Fernandinho ficam deslumbrados com ela.

Andréas causa incêndio na festa junina, em Malhação 2008

Sem nem pensar duas vezes, Fernandinho leva Simone para a barraca do beijo. Raiden dá um flagrante em Andréas, que está soltando um balão. O japonês tem certeza que a brincadeira acabará em confusão.

Momentos depois de soltar o balão, Andréas assiste ele cair em cima da barraca de pescaria, causando um enorme incêndio. Malhação 2008 está sendo exibida nas tardes do Viva, por volta das 13h.