Resumo Brega e Chique (Viva) 28/02: Ana Cláudia contrata Luiz Paulo para achar João

PUBLICIDADE

No capítulo de Brega e Chique, no canal Viva, nesta sexta-feira, 28 de fevereiro, Ana Cláudia contrata Luiz Paulo para localizar João Antônio.

Ainda no mesmo capítulo, Ana Cláudia tenta chegar no prédio mais rápido que pode, porém, não consegue pegar Silvana, que já havia partido quando ela chegou ao local para acertar as contas com João Antônio.

Conversando com o porteiro, Ana fica sabendo que não era ele quem estava lá, mas sim uma mulher. A filha de Rafaela fica preocupada, se questionando para saber quem seria, pois João não tinha nenhum parente próximo.

Ana Cláudia vai atrás de Luiz Paulo

Não desistindo de conquistar o coração de Rosemere, Balthazar pensa em um plano especial, que faça a mulher de sua vida cair em seus braços, morrendo de amores por ele. Mais tarde, Balthazar se depara com Rosemere na feira.

Para não deixá-la carregar tudo sozinha, se aproxima o mais rápido que pode, porém, acaba fazendo-a ficar pensativa. Sem sucesso, Ana vai atrás de Luiz Paulo, querendo que ele localize o paradeiro de João Antônio.

Silvana fica preocupada ao saber que João Antônio está sendo caçado

A patricinha oferece uma boa quantia para ele descobrir onde seu ex-noivo foi parar. Serviço aceito, os dois voltam a se encontrar para acertar os últimos detalhes. Ao chegar em casa, o rapaz mostra felicidade, contando para Silvana que está sendo pago para encontrar João Antônio.

Tentando disfarçar para que Luiz Paulo não perceba nada, Silvana finge está feliz por ele, mas fica preocupada com João Antônio.