Resumo Ouro Verde (28/02): muito doente, Neném decide voltar para o Brasil

PUBLICIDADE

Na novela Ouro Verde, nesta sexta-feira, 28 de fevereiro, na Band, Neném decide retornar ao Brasil, após saber que está muito doente.

Ainda no mesmo capítulo, depois de realizar alguns exames em Neném, Tiago chega com os resultados para entregar nas mãos dela. Imaginando o que possa ser, Neném já se prepara para o pior, tentando evitar surpresas.

Tiago revela que o quadro de saúde dela é grave, pois está muito doente, precisando iniciar um tratamento mais rápido possível. Completamente arrasada, Neném toma importante decisão, comunicando Aparecida.

Vera vira o jogo e chantageia Joaquim, em Ouro Verde

A empregada de Jorge pede que ela arrume tudo, pois irão retornar para o Brasil, mas exige que ela mantenha discrição sobre o motivo, não querendo que todos saibam que ela está muito doente. Jorge, pressentindo que alguma coisa está acontecendo com Neném, tenta ligar para ela.

O fazendeiro liga diversas vezes, mas ela não atende nenhuma ligação, fazendo-o ficar mais preocupado do que já estava. Com uma carta na manga, Vera volta a procurar Joaquim, afirmando que não irá se entregar para a polícia.

Catarina se arrepende de ficar com Tomás, em Ouro Verde

A comerciante diz que Judite deve ir à delegacia para se entregar em seu lugar, pois ela pode revelar quem foi a responsável por matar a mãe adotiva de Henrique. Joaquim e Judite ficam em estado de choque.

Vendo que não terá escapatória, Judite resolve assumir a culpa pelo atropelamento de Bia. Tomás consegue conquistar Catarina, que não resiste aos seus encantos, tendo uma noite muito prazerosa com ele. Catarina, no entanto, acaba se arrependendo.