Resumo Amor de Mãe (28/02): Érica fica surpresa ao saber que Ryan quer casar com Sabrina

PUBLICIDADE

Na novela Amor de Mãe, na Globo, nesta sexta (28), Ryan surpreende Érica ao revelar que quer casar com Sabrina.

Ainda no mesmo capítulo, por conta da gravidez de Thelma, Danilo e Camila resolvem não trazer problemas para ela, pelo menos enquanto não tiverem certeza que a criança está fora de perigo. Posteriormente, Lurdes e Rita reúnem todos os familiares.

Juntas, elas falam sobre a aparição de Rita, mãe biológica de Camila. Percebendo que está errada, Vitória pede desculpas para Raul. Para conseguir se tornar uma pessoa muito famosa, Sabrina manipula Ryan.

Érica e Sandro temem reação de Raul

Durante um encontro com sua filha, Leila manipula a menina para que ela acredite que o pai a trocou por Betina. Não conseguindo mais resistir um ao outro, Érica e Sandro se aproximam, mas ficam com medo da reação de Raul.

Sabrina anuncia que está namorando Ryan. Percebendo um brilho no olhar de seu filho, Raul chega a conclusão de que Sandro está gostando de alguém. Juntos, Raul e Sandro tomam conta de Tiago. Vitória é vigiada por Leila, que foi encarregada por Penha a ficar de olho na advogada.

Érica revela estar gamada por Sandro

Não gostando das atitudes que Ryan vem tomando, Lurdes repreende seu herdeiro. Desabafando com Ryan, Érica confessa estar apaixonada por Sandro, não sabendo o que fazer para controlar seu sentimento.

Depois de escutar o desabafo de sua irmã, Ryan surpreende Érica com novidade, revelando que quer tornar Sabrina sua mulher, casando-se com ela. Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, por volta das 21h20.