in

Resumo Salve-se Quem Puder (28/02): Ignácio some de casa

Globo
Publicidade
Publicidade

No capítulo de Salve-se Quem Puder, na Globo, neste 28 de fevereiro, sexta-feira, Ignácio desaparece misteriosamente.

Ainda no mesmo capítulo, durante conversa com Luna/Fiona, Kyra/Cleyde revela que Alexia/Josimara está armando um plano para que ela possa se comunicar com Rafael outra vez. A intenção da atriz é fingir psicografar uma carta dela para o amado.

Publicidade

Se abrindo com sua mãe, Bia revela que tem vergonha de usar marcapasso, considerando o maior dos empecilhos para que ela possa se relacionar com alguém, pois não se sente confortável usando o aparelho.

Rafael fica impressionado com carta de Kyra, em Salve-se Quem Puder

Ao ler a suposta carta psicografada por Kyra, Rafael fica com a sensação de que sua noiva não tenha morrido. Téo pensa em dar continuidade nas sessões de terapia com Luna/Fiona, pois ela está lhe fazendo muito bem.

Publicidade

Vicky, amiga de Luna/Fiona, percebe que está rolando um clima entre os dois. Ignácio está cada vez pior, fazendo muita confusão, não conseguindo lembrar das coisas e vendo pessoas que já morreram há muito tempo.

Téo confessa estar atraído por Luna/Fiona, em Salve-se Quem Puder

Em conversa com Tarantino, o advogado deixa clara sua preocupação com o avô, não sabendo mais o que fazer para ele melhorar. Trocando confidências com Enéas, Téo abre o jogo sobre seus sentimentos.

 O rapaz confessa que Luna/Fiona mexe com ele, mesmo sendo comprometido com Úrsula. Téo não sabe explicar de onde vem essa atração, que é mais forte do que ele imaginava. Kyra/Cleyde, Mosquito e Queen descobrem que Ignácio fugiu de casa.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Amor de Mãe (28/02): Érica fica surpresa ao saber que Ryan quer casar com Sabrina

Resumo Éramos Seis (28/02): a tropa inimiga rende Alfredo e seus companheiros de guerra