Resumo Éramos Seis (28/02): a tropa inimiga rende Alfredo e seus companheiros de guerra

PUBLICIDADE

No capítulo de Éramos Seis, na Globo, nesta sexta-feira (28), Alfredo e os outros soldados são rendidos pela tropa inimiga.

No mesmo capítulo, Adelaide presta sua solidariedade para Alfredo, que está sofrendo por causa de Lúcio. Enquanto isso, Inês luta para conseguir curar Lúcio, não deixando que ele tenha o mesmo destino de Tião.

Provocando Lola, Shirley insinua que sua filha foi para guerra por causa de Alfredo. Durante sua recuperação, Lúcio começa a gostar da companhia de Inês. Zeca e Clotilde anunciam que a revolução deve se encerrar em breve.

Alfredo volta para casa

Nero, Alfredo e os outros soldados acabam rendidos pela tropa inimiga. Isabel comunica sua mãe sobre o fim da guerra. Mais tarde, Isabel e Lola comemoram o retorno de Alfredo. Adelaide se revolta ao encontrar sua irmã pior do que estava.

Lúcio é recebido de braços abertos pela família. Julinho fica noivo de Soraia. A ausência de Afonso deixa Lola, Shirley e Inês preocupadas. Olga fica espantada ao entrar no quarto e ver Clotilde dando leite para Chiquinho.

Afonso se recupera em um hospital, em Éramos Seis

Com o final da guerra, Natália retorna para casa, mas Almeida diz que eles precisam ter uma longa e séria conversa. Zulmira consegue o endereço da casa de Isabel, indo até lá para conversar com ela sobre seu marido.

Sem saber o que aconteceu com Afonso, Lola reza por ele, pedindo para Deus cuidar e proteger o comerciante, não deixando que nada de ruim aconteça com ele. Enquanto isso, Afonso, sozinho, se recupera em um hospital desconhecido.