in

Resumo Malhação (28/02): Tadeu é visitado por Rui, que quer saber de Rita

Globo
Publicidade
Publicidade

Em Malhação, nesta sexta-feira, 28 de fevereiro, na Globo, Rui vai à casa de Tadeu saber a localização de Rita.

Neste capítulo, tentando localizar alguma pista que leve ao paradeiro de Rita, Filipe resolve procurar por Tadeu. Lígia pede para Lara ajudá-la a localizar Rita, mas a advogada diz que não moverá um dedo para ajudar a vendedora.

Publicidade

Pensando no que fazer para ajudar nas buscas por Rita, Raíssa tem a ideia de usar sua fama e de Nanda para comunicar o desaparecimento da amiga, assim aumentarão as chances de conseguir encontrá-la.

Filipe passa mal, no capítulo de Malhação

Preocupado com Filipe, que não come, não dorme e nem consegue se concentrar nos estudos, Beto leva algo para ele comer, mas o estudante insiste em não querer nada. Posteriormente, Filipe acaba não aguentando a pressão, passando mal.

Publicidade

Investigando para saber se Rui tem alguma coisa a ver com o desaparecimento de Rita, Jaqueline acaba presa no bar do produtor musical. Carla e Anjinha vão à delegacia para visitar Marco Rodrigo, mas acabam encontrando Rugieri.

Beto resolve ir à casa de Tadeu com Filipe

Ambas estranham a intimidade dele com Marco. Thiago fica preocupado com a falta de notícias de sua namorada, saindo para procurá-la. Beto não quer deixar Filipe passar por essa barra sozinho, resolvendo acompanhá-lo até a casa de Tadeu.

Rui sai na frente de Filipe, chegando na casa de Tadeu primeiro. Na tela da Globo, Malhação (Toda Forma de Amar) está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 17h50. O folhetim é escrito por Emanuel Jacobina.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Éramos Seis (28/02): a tropa inimiga rende Alfredo e seus companheiros de guerra

Resumo Avenida Brasil (28/02): Suélen consegue conquistar Roni