Resumo Avenida Brasil (28/02): Suélen consegue conquistar Roni

PUBLICIDADE

Em Avenida Brasil, no capítulo desta sexta-feira, 28 de fevereiro, na Globo, depois de muito tempo tentando, Suélen consegue ter relação íntima com Roni.

Ainda no mesmo capítulo, para conseguir se livrar da perseguição de Nilo, Max joga pesado para cima de Nina, querendo que ela tome alguma providência. Monalisa é pega de surpresa por Silas, que vai à sua casa.

O comerciante comunica sua decisão de ir morar em Ipanema com Monalisa. Durante o treinamento do Divino, Suélen acaba sendo fotografada sem roupas. Mais tarde, Suélen consegue o que tanto queria, dormir com Roni.

Cadinho se estressa com suas esposas, em Avenida Brasil

Adauto tenta ter um momento de intimidade com Muricy, que o rejeita, alegando não estar disposta para fazer amor com ele, porém, o rapaz estranha a falta de interesse da mulher, que nunca foi de negar fogo.

Verônica inventa várias histórias sobre Cadinho, que fica chocado com o comportamento de suas três mulheres, pois nunca foi tão maltratado em toda sua vida. O empresário está cansado de ser um chaveirinho na vida delas.

Tufão obriga Jorginho se desculpar com Carminha, em Avenida Brasil

Jorginho chega para fazer uma visita na casa da família, mas trata Carminha com ironia e sarcasmo. Tufão não gosta do comportamento de seu herdeiro, exigindo que ele peça desculpas para a mãe dele.

Posteriormente, Verônica recebe Monalisa, que está prestes a se tornar sua nova vizinha, mas se depender dela isso não acontecerá. Durante o encontro, Verônica tenta de tudo para fazer Monalisa desistir de comprar o apartamento, voltando para o subúrbio.