Resumo Amor Sem Igual (28/02): durante performance no clube, Poderosa tira a máscara

PUBLICIDADE

No capítulo de Amor Sem Igual, na RecordTV, nesta sexta-feira, 28 de fevereiro, no clube noturno, Poderosa tira a máscara, se revelando para todos os convidados.

Ainda no mesmo capítulo, com sangue nos olhos, Poderosa se aproxima de Bernardo, que quer tirar a máscara da garota de programa, mas Duplex chega na hora de impedir que ele faça isso. Poderosa circula livremente pelo salão, arrancando aplausos da plateia.

Os clientes ficam enlouquecidos, querendo ficar perto da garota de programa, gritando para ela ficar com quem pagar mais. Em determinado momento, Poderosa arranca sua máscara diante de todos os convidados.

Fernanda quer chamar a polícia, em Amor Sem Igual

Maria Antônia revela para Fernanda que quer ir embora, pois não está se sentindo bem. Ninguém desconfia que ela acabou de ser abusada por Leandro. Enquanto isso, o policial leva Ramiro para uma casa abandonada.

Fernanda chama Tobias, sugerindo que ele chame a polícia para descobrir o paradeiro de Ramiro, pois ela está preocupada com o pai, que pode estar correndo risco de vida. Tobias não sabe o que dizer para enrolar sua irmã.

Miguel manda mensagem para Poderosa

Miguel, sentado em sua poltrona, se dá conta que a pashimina de Poderosa está ali, olhando para ela sem piscar, pensando nos momentos que passou ao lado da garota de programa. Não aguentando ficar longe dela, o agricultor envia uma mensagem para o celular da prostituta.

Tobias pede para Fernanda tentar manter a calma, pois eles irão dar um jeito de localizar o paradeiro de Ramiro.