Resumo O Rico e Lázaro (28/02): Zac se humilha para ter o amor de Joana

PUBLICIDADE

No capítulo de O Rico e Lázaro, na sexta (28), na RecordTV, Zac não desiste de conquistar o amor de Joana, pedindo que ela lhe dê uma chance.

No mesmo capítulo, Joana pede para Asher esquecer suas mágoas, não querendo focar somente na vingança. Shag-Shag vai ao encontro de Benjamin, mas é interrompida por Ilana, que pede para ter uma conversa séria com ela.

Hurzabum recebe o apoio de Rebeca. Fassur revela sua data de casamento. Em seguida, o sacerdote comunica que haverá uma nova eleição na sinagoga. Evil revela que seu reinado será diferente, pois ele pretender dar mais dignidade para os escravos.

Nebuzaradã surpreende com reação, em O Rico e Lázaro

Beroso e Nebuzaradã ficam inconformados com a declaração de Evil, imaginando que ele esteja louco. Neusta repreende seu filho, após vê-lo beijar Edissa. Surpreendendo Shag-Shag, Ilana oferece sua ajuda para ela.

Darice vai ao quarto de Sammu, ficando chocada com o que vê. Flagrada comemorando a morte de Zabaia, Sammu fica em choque. Nebuzaradã pega todos de surpresa ao concordar com a declaração de Asher.

Sammu tenta enganar Darice, em O Rico e Lázaro

Ao chegar em sua casa, Joana se depara com Zac. Não entendendo a reação de Nebuzaradã, Asher questiona o rapaz, querendo saber o que ele pretende. Sammu garante para Darice que não fez nada contra Zabaia.

Não conseguindo acreditar na explicação de Nebuzaradã, Asher tenta controlar todo ódio que sente pelo chefe da guarda real. Desesperado, Zac tenta convencer Joana a perdoá-lo. Darice recusa o presente que Sammu lhe ofereceu, mas a sacerdotisa oferece o empreg dela de volta.