Viúva de Gugu é derrotada na Justiça e família sai vitoriosa

PUBLICIDADE

Desde a morte de Augusto Liberato, que ocorreu há três meses depois de um gravíssimo acidente doméstico, a médica Rose Miriam Di Matteo, então companheira do apresentador, trava uma briga incansável na Justiça para ter direito ao dinheiro deixado por ele. Há uma herança milionária que foi dividida entre filhos e sobrinhos.

Rose teve três filhos com o comunicador, Marina e Sofia, de 16 anos, e João augusto, de 18, e passou 20 anos da vida ao lado dele, porém não teve o nome mencionado no testamento. A leitura foi feita no dia do sepultamento na presença de advogados da família.

Por não ter sido beneficiada no documento, Rose, ao lado de seu advogado, decidiu tentar anular o testamento e retirar a irmã de Gugu, Aparecida Liberato, da função de responsável pelo inventário. Mas a Justiça negou todos os pedidos.

Rose perde a ação e advogado da médica se pronuncia

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, a Justiça decretou que o testamento de Gugu não deve ser anulado e que todos os herdeiros devem permanecer com o valor que lhes foi designado pela apresentador em vida.

Apesar da decisão judicial, o advogado de Rose ainda pretende recorrer. Ele falou sobre o veredito e criticou a forma como o caso foi tratado: “O desembargador analisou o recurso de forma superficial. Mas vale destacar que asseverou que a questão depende de análise mais profunda perante o juízo onde tramita o pedido de reconhecimento de união estável, que é onde tudo se resolverá com o consequente reconhecimento“, declarou.