Bruna Marquezine recebe ataque na internet e rebate seguidora: ‘amargurada’

PUBLICIDADE

Bruna Marquezine tem milhões de seguidores nas redes sociais. Mas quanto mais um artista é querido por muitos, também cresce o número dos chamados haters. A atriz sofre bastante com isso e convive com elogios e críticas nas redes sociais.

Bruna sempre foi alvo de muitas notícias. De 2018 para cá, muita coisa aconteceu em sua vida. Bruna participou de uma novela, terminou o relacionamento com Neymar, se dedicou a ajudar o próximo e se envolveu em algumas polêmicas nas redes sociais.

No último mês, Bruna Marquezine tem se dedicado a assistir ao Big Brother Brasil. A explicação para isso é simples: sua amiga, Manu Gavassi, está participando do reality show exibido pela Rede Globo. Bruna, aliás, se desligou da Globo e não renovou contrato.

Bruna chama internauta de amargurada

A atriz Bruna Marquezine se envolveu em polêmica no Twitter. Tudo começou quando a influencer Karol Pinheiro fez uma pergunta.
  “A mãe da Bianca (Andrade, a Boca Rosa) mandou um ‘graças a Deus você saiu’ ou eu tô bem louca?”, escreveu Karol. “É sério?”, questionou Bruna.

Uma internauta não deve ter entendido muito o comentário de Bruna e criticou. “Falou a atriz flopada, ex-namoradinha de…”. Bruna respondeu de forma indignada. “Foi só uma pergunta, ô amargurada”, comentou.

Bruna Marquezine assinou pay-per-view para assistir ao BBB20

Para acompanhar a amiga Manu Gavassi na casa mais vigiada do Brasil, Bruna Marquezine assinou o pay-per-view do Big Brother Brasil. Pelo pay-per-view é possível assistir ao programa ao vivo, 24 horas por dia.