Filha de Mariah Carey e o vídeo no TikTok que vai dar que falar

PUBLICIDADE

Mariah Carey é reconhecidamente uma das melhores cantoras do mundo. Ela é mesmo uma das divas da música e tem milhões de fãs que amam sua voz. Na verdade, quase todo o mundo já tentou cantar algumas das mais famosas canções da americana de 49 anos de idade.

Mariah Carey criticada na mídia social

Esse é um dos perigos maiores da mídia social. É que todo o mundo pode comentar sobre os outros e logo aparecem aquelas pessoas, os haters, que sempre falam mal sobre uma ou outra celebridade. Mariah Carey tem milhões de fãs, que amam ela, mas também tem vários desses críticos. Alguns falam sobre sua voz, comentando que ela não consegue atingir o mesmo tom ao vivo, como ela faz nas canções gravadas.

A cantora continua refutando todas essas teorias. Afinal, não é por acaso que ela é uma das mulheres mais bem sucedidas na música. Agora, ela também vai passando mais tempo com seus filhos, os gêmeos de oito anos, e vai mostrando que sua filha, Monroe Cannon, parece pronta para o palco. Em um adorável vídeo do TikTok, a menina mostrou seu lado mais divertindo, imitando os gestos de sua mãe no palco. Por trás, estava a cantora alcançando essas notas bem altas, que tem quem acuse ela de não ser capaz de fazer. 

Filha de Mariah Carey tem voz poderosa

Monroe se saiu muito bem e parecia estar mesmo imitando sua famosa mãe. Enquanto a menina parecia estar cantando essas notas altas repetidamente, Mariah apareceu mostrando que era mesmo ela quem estava cantando; e esse vídeo está já fazendo sucesso.

Inicialmente, Mariah Carey compartilhou esse momento no TikTok, mas mais tarde ela compartilhou também no Twitter e seus fãs estão elogiando muito. Afinal, Mariah continua com sua voz poderosa e afinada, capaz de fazer qualquer challenge de notas bem altas. Dessa vez, ela contou com a participação de sua filha, a divertida Monroe.