Rosalía surpreende em nova foto: ‘maiores que Kylie Jenner’

PUBLICIDADE

Rosalía continua impressionando a todos com sua progressão. A cantora espanhola é um sucesso mundial e são muitas as pessoas comparando seu estilo com as irmãs Kardashian Jenner. Para muitos, ela está mesmo abusando nas semelhanças com sua nova amiga, Kylie Jenner, o que vale muitos elogios e também muitas críticas para ela. 

Rosalía amiga de Kylie Jenner

Então, recentemente, Rosalía e Kylie Jenner surpreenderam a todos, quando apareceram juntas na casa da empresária americana. As duas parecem estar se dando muito bem e a cantora espanhola, de 26 anos de idade, até foi uma das convidadas para a festa de segundo aniversário de Stormi, a filha de Kylie e Travis Scott.

Essa amizade teria começado por trabalho, porque Rosalía passou no mesmo estúdio de Travis Scott, trabalhando com as mesmas pessoas. O rapper não está mais namorando Kylie, mas eles continuam mantendo um bom relacionamento e tem mesmo alguns rumores recentes de que eles poderiam estar voltando.

Certo é que não demorou muito até que Kylie e Rosalía se conhecessem e se tornassem boas amigas. As duas beldades já compartilharam algumas fotos juntas, no Instagram, provando que elas estão realmente passando tempo juntas. Porém, de acordo com muitos fãs, Rosalía poderia estar perdendo seu estilo e pegando o da menor da família Kardashian Jenner. 

Muitas semelhanças entre Rosalía e Kylie Jenner

Desde que Rosalía se tornou amiga de Kylie Jenner que ela estaria fazendo tudo como ela. A roupa, a maquiagem, o penteado e agora até a boca estaria ficando igual a Kylie. De acordo com a mídia espanhola, a cantora teria colocado botox em sua boca, que está ficando cada vez maior, segundo o Diario Gol. 


Esse é um truque bem antigo de Kylie Jenner, essas infiltrações, para ganhar uma nova dimensão nos lábios. E Rosalía também estaria recorrendo a esse truque, nos últimos tempos, de acordo com o Diario Gol. As imagens das últimas horas dos ‘stories‘ do Instagram de Rosalía mostram que seus lábios estão bem mais grossos que o normal, algo que alguns de seus fãs não gostaram.

Para muitos, a bonita espanhola está se colando muito em uma imagem falsa, e perdendo sua essência. “Seus lábios estão maiores que os de Kylie Jenner”, estão comentando os fãs na mídia social.