Bruna Marquezine surge cantando em comercial, e fãs vão ao delírio com vozeirão

PUBLICIDADE

A atriz Bruna Marquezine tem sido um dos nomes mais comentados do Brasil ultimamente, devido ao programa Big Brother Brasil, já que frequentemente tem feito publicações sobre a atração, que conta com a participação de uma amiga da celebridade.

Além disso, Bruna também tem sido assunto nas redes sociais, devido às polêmicas por causa de seu corpo, já que recentemente foi criticada pelo apresentador Danilo Gentili, do SBT, por estar com aparência mais magra.

Mas, polêmicas à parte, nesta semana Bruna se tornou destaque por outro motivo: uma nova campanha publicitária. A novidade? A celebridade apareceu cantando e surpreendeu seus fãs com o vozeirão.

Vídeo de Bruna cantando é divulgado na web

A campanha para a qual Marquezine está trabalhando faz parte da companhia Hugo Gloss. Bruna apresentou, ao lado de famosas como Emma Roberts e Chloe Bennet, uma nova fragrância da marca.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Bruna pode ser vista soltando a voz ao lado das estrelas de Hollywood, enquanto dirigia um carro. A música era What’s Up, um grande sucesso dos anos 90, da manda 4 Non Blondes.

Na publicação, vários fãs de Bruna Marquezine ficaram enlouquecidos e comentaram: “É muito diva”, escreveu um. “Nasceu para brilhar“, acrescentou outro. “É uma deusa mesmo“, elogiou uma terceira pessoa.

Antes do vídeo ser lançado, Bruna já havia mencionado que estava fazendo a campanha, mas até então não tinha dado detalhes sobre o novo trabalho, que tem feito bastante sucesso entre o público.