Ouro Verde: Joaquim tem passado nebuloso revelado

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, novela exibida na Band, passado nebuloso de Joaquim (José Wallenstein) vem à tona.

Desde que atentou contra a vida de Bia (Joana de Verona), Vera não tem tido paz em sua vida. Vários problemas vão vindo à tona, porém, a comerciante conseguirá dar um jeito de se livrar de todos eles de uma vez.

Após ser encurralada por Joaquim, que lhe obriga a se entregar para a polícia, Vera não se dá por vencida, tentando descobrir alguma coisa sobre o policial, algo que possa fazê-lo parar de lhe chantagear.

Vera descobre que Joaquim aterrorizou vida de Henrique

Investigando a vida de Joaquim, Vera acaba descobrindo que Henrique (Isaac Carvalho), seu filho, era aterrorizado por um homem chamado Joaquim. Decidida a descobrir toda a história, a comerciante vai mais fundo no caso.

Esperta, Vera consegue descobrir o que precisava para se livrar das mãos de Joaquim. Com um trunfo nas mãos, ela procura o policial, que entra em choque ao saber que a comerciante descobriu seu nebuloso passado.

Colocando todas cartas na mesa, Vera afirma que não irá se entregar para a polícia, exigindo que Judite (Sofia Nicholson) faça isso quanto antes, pois ela está disposta a contar tudo que sabe para as autoridades.

Judite decide se entregar para salvar Joaquim

Se todos descobrirem que Joaquim foi o responsável por matar a mãe adotiva de Henrique, com toda certeza ele acabaria indo parar na prisão, pegando pena máxima. Cansada de tanta discussão, Judite resolve atender ao pedido de Vera. A empregada garante que irá se entregar para a polícia.