Ouro Verde: Vera ganha o direito de ficar com a guarda definitiva de Henrique

PUBLICIDADE

Em Ouro Verde, na Band, nos próximos capítulos, depois de lutar pela guarda de Henrique (Isaac Carvalho), Vera (Ana Sofia Martins) consegue o que tanto queria.

Cada vez mais envolvida com o crime, Vera vem tentando de tudo para conseguir ficar com seu filho, porém, ela precisa se livrar das acusações que pesam contra ela. Vera é a principal suspeita de ter atropelado Bia (Joana de Verona).

A situação, no entanto, não é complicada somente para ela, mas para todos os envolvidos. Joaquim (José Wallenstein), que havia descoberto que Vera foi a responsável pelo atropelamento de Bia, chantageou a mulher para que ela pudesse se entregar.

Vera chantageia Joaquim para se livrar da cadeia

O policial tinha a intenção de proteger Judite (Sofia Nicholson), porém, tudo acabou piorando de uma vez, pois Vera começou a investigar o passado de Joaquim, no intuito de encontrar algo que pudesse usar contra ele.

Após descobrir uma valiosa informação, Vera vai atrás do policial para chantageá-lo. Além de avisar que não irá se entregar para a polícia, Vera exige que Judite faça isso quanto antes, mostrando estar disposta a revelar tudo que sabe.

Vera deixa Jorge revoltado ao ganhar guarda de Henrique

Para não deixar o marido se prejudicar, Judite resolve se entregar para a polícia, afirmando que Vera não precisa mais se preocupar, tendo o caminho livre para lutar pela guarda de Henrique, seu verdadeiro filho.

Com um problema a menos para resolver, Vera foca em Henrique, conseguindo ganhar a guarda dele. Jorge (Diogo Morgado), pai do menino, fica revoltado com a situação.