Resumo Amor de Mãe (29/02): Lurdes descobre que Danilo é filho adotivo de Thelma

PUBLICIDADE

 No capítulo de Amor de Mãe, na Globo, neste sábado, 29 de fevereiro, Lurdes descobre que Danilo não é filho de Thelma.

Ainda no mesmo capítulo, Vitória começa a estranhar o comportamento de Raul. Após saber que foi adotado, Danilo confirma com Durval. Sandro e Érica tentam esquecer tudo que aconteceu entre os dois.

Por não poder contar sobre sua descoberta para a mãe, Danilo sofre, mas ganha o apoio de Camila, que está ali para auxiliá-lo, dando todo carinho que ele precisa para conseguir enfrentar o problema. Vitória não sabe com quem Davi pegou dinheiro emprestado, mas desconfia.

Comportamento de Danilo intriga Thelma

Sabrina arma para aparecer fotografada ao lado de Ryan. Magno revela para Betina que foi ameaçado por Leila, que quer tirar Brenda dele. Inconformada, Betina vai atrás de Leila, colocando-a contra a parede.

Ao descobrir que seu filho está namorando, Lurdes se irrita, querendo tirar satisfação com ele. Thelma nota que seu filho não está bem, desconfiando do comportamento dele. Vitória descobre que foi enganada por Raul e Davi.

Raul pede Vitória em casamento, em Amor de Mãe

Vitória é surpreendida por Raul, que lhe pede em casamento. Cada vez mais louca, Leila inventa para sua filha que foi espancada por Betina. Querendo ajudar Betina a mudar de vida, Raul apresenta a enfermeira para Lídia, sua ex-mulher.

Acreditando em tudo que sua mãe lhe disse, Brenda vai atrás de Betina, ofendendo a enfermeira, querendo que ela pare de perseguir Leila. Conversando com Lurdes sobre Danilo, Camila acaba revelando que seu marido foi adotado.