Resumo Éramos Seis (29/02): Lúcio repreende Alfredo pela maneira que age com as mulheres

PUBLICIDADE

No capítulo de Éramos Seis, na Globo, neste sábado, 29 de fevereiro, Lúcio repreende Alfredo por tratar as mulheres como objeto.

Ainda no mesmo capítulo, no hospital, Afonso é tratado por alguns médicos, que afirmam não saber quem ele é. Almeida e Natália não conseguem mais se entender, percebendo que o casamento não tem salvação.

Clotilde enfrenta Olga, revelando que se arrependeu de ter dado Chiquinho para ela criar, pois ele é seu filho. O comportamento de Alfredo com as mulheres, incluindo Inês, não agrada Lúcio, que repreende o rapaz pelas atitudes que toma.

Inês está desesperada com sumiço de Afonso, em Éramos Seis

Zulmira vai à casa de Lola, mas para não ser reconhecida, finge estar interessa nos doces caseiros que ela faz, porém, sua intenção é investigar a casa da doceira. Vendo o conflito entre Clotilde e Olga por causa de Chiquinho, Maria resolve conversar com sua filha.

O sumiço de Afonso deixa Inês aflita, imaginando que o pior possa ter acontecido com seu pai. Isabela descobre que Zulmira esteve em sua casa, alertando Felício o perigo que ela representa para a relação deles.

Justina retoma tratamento, no capítulo de Éramos Seis

Olga teme perder Chiquinho para Clotilde, sendo consolada por Zeca, que tenta fazê-la entender o lado da irmã. Depois de muita insistência, Justina consegue voltar para o tratamento com a doutora Selma.

Justina só não quer que sua mãe fique sabendo, pois ela pode acabar ficando mais brava do que já é. Com um trunfo nas mãos, Zulmira vai atrás de Felício, ameaçado o marido.