Resumo Ouro Verde (29/02): Otelo e Rita são gravados em momento íntimo

PUBLICIDADE

No capítulo de Ouro Verde, na Band, neste sábado, 29 de fevereiro, Otelo é gravado em momento íntimo com Rita.

Ainda no capítulo, Otelo se deixa levar por seus impulsos, tendo relação íntima com Rita, porém, ele nem imagina que Salvador está filmando. Posteriormente, Mônica descobre a traição de Salvador, ficando perplexa.

Com sangue nos olhos, Mônica expulsa Otelo de sua casa. Em seguida, ela dá uma surra em Rita, querendo que ela nunca se esqueça da lição. Catarina abre o jogo com Tiago, revelando que se envolveu com Tomás.

Hadja desconfia que Jéssica está lhe traindo, em Ouro Verde

Não gostando da revelação, Tiago rejeita Catarina, tratando-a como uma garota de programa. Jéssica dá apoio para Gonçalo, deixando-o ficar na gafieira por uns tempos, mas Hadja acredita que eles estejam tendo um caso.

Jorge descobre que Neném embarcou para Ouro Verde. Vera vai atrás de Miguel, agradecendo-o por tê-la ajudado a ficar com a guarda de seu filho, afirmando que ele teve uma ajuda muito importante na vida dela.

Judite é condenada, no capítulo de Ouro Verde

Chega a hora do julgamento de Judite, que se revelou culpada pelo atropelamento de Bia. Por conta do crime, Judite é condenada, pegando três anos de prisão, não podendo sair antes do tempo. Todos ficam chocados com o veredito do juiz.

Bia, pensando em tudo que foi dito no tribunal, comenta com sua família que existe algo errado nessa história, não tendo certeza que foi Judite quem lhe atropelou. Ouro Verde, na Band, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 20h25.