Resumo Brega e Chique (Viva) 29/02: Francine revela para Rafaela ter caído em um golpe

PUBLICIDADE

No canal Viva, em Brega e Chique, neste sábado (29), Rafaela descobre que Francine levou um golpe da própria amiga.

Ainda no capítulo, com a possibilidade de Luiz Paulo descobrir o paradeiro de João Antônio, Silvana entra em pânico. Balthazar entra em contato com Rosemere, que recebe um convite dele para sair. Surpreendendo o homem, Rosemere aceita.

Não perdendo tempo, Silvana vai atrás de João Antônio, revelando que Ana Cláudia contratou Luiz Paulo para localizar o paradeiro dele. Francine não consegue entrar em contato com sua amiga, que ficou responsável de guardar as joias da família.

Francine recebe o apoio de Rafaela, que quer ajudá-la

Com vergonha, sentindo que foi passada para trás, Francine resolve contar a família o que aconteceu, assumindo que sua amiga não deve ser de confiança, pois ela nunca mais atendeu seus telefonemas, além de não retornar para casa.

Solidária com a dor de Francine, Rafaela mostra disposição para encontrá-la em qualquer lugar que ela esteja. Depois de alertar João Antônio, Silvana consegue convencê-lo a ir para outro lugar, garantindo que ele estará mais seguro.

Rafaela e Francine descobrem que a amiga da jovem viajou

Momentos depois, Luiz Paulo invade o apartamento de João Antônio, revirando o local atrás de pistas que levem até ele. Rafaela e Francine vão ao apartamento da amiga dela, não a encontrando no local.

Francine, no entanto, recebe a informação de que ela viajou faz tempo, mas não deixou nenhum bilhete sobre seu paradeiro. Brega e Chique vai ao ar às 14h30.