Resumo Cabocla (Viva) 29/02: Neco provoca Boanerges, mas leva a pior

PUBLICIDADE

No capítulo de Cabocla, neste sábado, 29 de fevereiro, no Viva, Boanerges perde o controle com Neco, após ser provocado.

Ainda no capítulo, Macário tenta fazer Boanerges acreditar que o delegado está tentando incriminá-los pelo atentando. Tobias revela para Tomé que foi esbofeteado por Mariquinha. Tomé acha pouco, avisando que irá fazê-lo se arrepender de tratar Mariquinha como lixo.

Pepa aconselha Mariquinha, afirmando que ela não tem que esquecer o peão, mas aprender a lidar com ele, assim saberá dominá-lo. Boanerges retoma parceria com Macário. Dr. Teles faz uma complicada e lnga cirurgia em Chico.

Emerenciana repreende Boanerges por retomar parceria com falsos aliados

Emerenciana detesta saber que seu marido voltou a se aliar com Macário, afirmando que não receberá o fazendeiro em sua casa, pois não vai com a cara dele. Tomé e Justino querem comprar algumas vacas de Boanerges, tendo o aval do fazendeiro para escolherem a que quiserem.

Emerenciana pede que Boanerges seja caridoso, fazendo um preço justo para os dois. Tina e Generosa tem a esperança de conseguir viver sem ter que passar por tantos problemas. Boanerges presenteia Tobias e Tomé com as vacas.

Boanerges perde a paciência com Neco

Macário e Xexéu vão à delegacia para descobrir como andam as investigações, mas acabam despertando a desconfiança do delegado. Boanerges declara para Neco que Macário e Xexéu voltaram a ser seus aliados.

Revoltado, Neco questiona se o sogro ofereceu a mão de Belinha como parte do acordo. Boanerges não gosta da provocação de Neco, partindo com tudo para cima dele.