Resumo O Clone (Viva) 29/02: Lucas convence Jade ir ao seu encontro

PUBLICIDADE

No capítulo de O Clone, neste sábado (29), na tela do canal Viva, após reencontrar Lucas, Jade aceita ir ao encontro do empresário.

Ainda no capítulo, depois de se insinuar para Said, Maysa sai como se não tivesse acontecido nada. Enquanto isso, o empresário fica cismado, tendo a impressão que já conhece a mulher de algum lugar. Said revela todo ódio que sente de Lucas para Jade.

Sumaya entra no radar de Abdul, que quer arrumar um casamento para ela. Lucas, acompanhado de Maysa, Tavinho e Lidiane, chega à casa de Mohamed. Para que ninguém perceba, Jade desvia dos olhares de Lucas.

Lucas marca encontro com Jade

Said não para de encarar Said. Nazira joga todo seu charme para cima de Mustafá. Na discoteca, Beta e Karla acabam brigando por causa de Xande, que vai embora atrás de Mel, que também estava na discoteca.

Discretamente, Lucas vai até Jade para marcar um encontro com a muçulmana. Jura repreende Xande ao ficar sabendo que Karla foi dispensada por Vitor por causa dele. Maysa insiste com o sogro, querendo que ele convide os árabes para cear com eles na noite de Natal.

Jade resolve encontrar Lucas

Para não passar vexame ao lado de Xande, Mel compra roupa para o rapaz, assim ele poderá usá-las sem fazê-la passar vergonha. Albieri fica inconformado ao saber que o teste de DNA deu resultado diferente.

Mesmo mandando para outro laboratório, o resultado continua sendo o mesmo. Said viaja para São Paulo várias vezes. Lucas vai para um apartamento esperar por Jade, que resolve ir ao encontro do empresário.