Betty, a Feia em Nova York: Giovanni e Jenny batem carro de Armando

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em Nova York, no SBT, Giovanni (Freddy Flórez) tenta ostentar com carro de Armando (Erick Elías), mas Jenny (Candela Márquez) acaba batendo o veículo.

Na intenção de tirar Jenny do seu caminho, Sofia (Amaranta Ruiz) acabou fazendo Giovanni se aproximar da modelo, porém, o rapaz começa a gostar dela de verdade, querendo fazer de tudo para impressioná-la.

Como não tem uma condição financeira muito boa, o rapaz está se desdobrando para conseguir conquistar Jenny. Depois de muito insistir com a jovem, o empregado da V&M tentará improvisar, mas colocará seu emprego e vida em risco.

Giovanni sai com carro de Armando

Sabendo que Armando viajou, deixando-o responsável pelo carro, Giovanni resolverá dar um passeio, andando com o veículo pelas ruas da cidade. Em determinado momento, ele verá Jenny, resolvendo chamá-la, na intenção de deixá-la impressionada.

Completamente encantada com o veículo, acreditando que seja do rapaz, a modelo pedirá para dar uma volta, mas exigirá dirigir o automóvel. Mesmo sabendo que o carro não é seu, Giovanni deixará, afinal, está caidinho por Jenny.

Empolgada, Jenny acaba batendo o carro de Armando

O que ele não imaginava é que Jenny fosse se empolgar tanto com o passeio, esquecendo que está numa rua pública e batendo o carro. O rapaz ficará desesperado com a situação, pois seu patrão irá querer matá-lo.

A cena ainda não tem data de exibição prevista. Na tela do SBT, Betty, a Feia em Nova York vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h30.