Éramos Seis: apaixonada, Isabel foge com Felício, mas vive uma vida de miséria

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, na Globo, Isabel (Giullia Buscacio) foge com Felício (Paulo Rocha), mas passa por dificuldades financeiras.

Cada vez mais apaixonada por Felício, Isabel precisará fugir para viver o amor que tanto quer com o advogado, pois sabe que se ficar, mesmo querendo ir, Zulmira (Luciana Braga) fará de tudo para atrapalhar o relacionamento deles.

A decisão de fugir virá depois de Zulmira flagra os dois em momento íntimo, fazendo o maior barraco na porta de Lola (Glória Pires). Não vendo outra alternativa para se desculpar com a amada, Felício resolverá fugir com a filha de Lola

Isabel foge com Felício sem a benção de Lola

Sem nem pensar duas vezes, Isabel aceitará ir embora com o amado. Ao encontrar sua herdeira fazendo as malas, Lola pedirá que ela reconsidere sua decisão, não estragando seu futuro. Isabel, no entanto, não ligará para sua mãe.

Decepcionada com a decisão de sua filha, Lola não dará sua benção para Isabel, que partirá assim mesmo. Depois de se mudar com o amado, Isabel viverá em um pequeno apartamento, de apenas um cômodo.

Felício comunica que Isabel terá que economizar

Felício chegará cansado, desolado, devastado, alertando que os próximos meses serão de aperto total, pois sua ex-mulher conseguiu tirar quase tudo que ele tinha, incluindo seu escritório de advocacia.

Felício, no entanto, afirmará que é apenas uma fase, prometendo dar tudo que Isabel merece. Se nada for alterado, as cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 6 de março. Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, por volta das 18h30.